Iphone 12: Apple reduzira os atrasos, o lançamento está próximo, confira detalhes sobre o lançamento.

 


Continuamos falando sobre o lançamento do iPhone 12 . O smartphone da Apple é um dos aparelhos mais esperados da última parte do ano, mas, como amplamente noticiado nestas páginas, chegará tarde em relação ao tempo clássico. Um novo relatório Nikkei divulgado hoje nos dá novas indicações sobre a disponibilidade.

Segundo o jornal asiático, a Apple já ultrapassou os limites de viagens e outras questões ditadas pela pandemia do Coronavirus, que teve um impacto importante no design e na produção do iPhone 12. Por isso, a gigante de Cupertino teria reduzido em há muitos atrasos e, de fato, a montagem em massa dos dispositivos deve começar entre meados de setembro e início de outubro. Isso significa que a apresentação pode realmente ser mais próxima do que você imagina.

A notícia é muito importante se levarmos em conta que as reportagens anteriores publicadas pela própria imprensa asiática apontavam para adiamentos de alguns meses. Apesar disso, no entanto, é improvável que se crie a hipótese de um anúncio de acordo com os tempos clássicos da Apple , que geralmente detém a tônica em meados de setembro e começa a comercializar algumas semanas depois.

Esses atrasos também terão um grande impacto no trimestre: a Apple inicialmente encomendou peças para 80 milhões de iPhones, mas fontes próximas à linha de montagem dizem que pode cair para 73-74 milhões.

Comentários